SÍRIA E LÍBANO: ISRAEL ATACOU AEROPORTO DE DAMASCO
27/04/2017 - 11h13 em Notícias

Teria Israel atacado mais uma vez na Síria? Esta é a alegação tanto do governo da Síria quanto do grupo terrorista do Hezbollah, um braço armado do Irã na fronteira com o Estado de Israel.

No mês passado a Força Aérea do Estado de Israel destruiu em uma operação audaciosa uma base aérea do exército da Síria após descobrir que o local estava servindo para armazenar armamento pesado que estava sendo contrabandeado para o grupo terrorista do Hezbollah.

No incidente anterior, a destruição da base aérea causou polêmica, mas ninguém ficaria calado se soubesse que seu vizinho acabara de comprar uma arma de fogo e que a intensão dele é atirar em você, desta forma o Estado de Israel se sente na obrigação de neutralizar este tipo de conspiração antes que os danos sejam irreparáveis.

No último ataque a Rússia teria se manifestado contra o ataque de Israel mas parece que Benjamin Netanyahu deu um chega para lá em Vladmir Putin com a ajuda da pressão de Donald Trump e a revolta russa teve que ser controlada e mantida em apenas declarações.

Se realmente Israel atacou às 3:20 desta madrugada um depósito de armamento no Aeroporto Internacional de Damasco, a Capital da Síria, isto indica que o Estado de Israel não têm nada a perder, muito pelo contrário, já se posicionou como a verdadeira liderança do Oriente Médio contra a tirania de Bashar Al-Assad, do Hezbollah e do Irã. O Estado de Israel está fazendo o que a Rússia e os Estados Unidos não conseguiram, exterminar a força das milícias comandadas por Irã, Assad e o Hezbollah.

Cenário de Terceira Guerra Mundial

As crescentes ameaças na terra de Gogue, região da China, Japão e Coréia, juntamente com as constantes ameaças e conflitos aqui no Oriente Médio estão formando um cenário apocalíptico, o primeiro que apertar em um gatilho nuclear poderá levar o Mundo à uma guerra sem precedentes, a Terceira Guerra Mundial.

Nossas orações aqui na Terra Santa é para que Adonai dê aos homens, os líderes dos governos deste Mundo, sabedoria, discernimento e tolerância uns para com os outros, que todo ego seja abatido por ELE e que a paz possa reinar e tranquilizar este Mundo Tenebroso.

Fonte: http://www.cafetorah.com/siria-e-libano-israel-atacou-aeroporto-de-damasco/

COMENTÁRIOS