Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 14:39 em Notícias
Netanyahu promete que Israel nunca desistirá do Golan

O primeiro-ministro falou em uma conferência com jovens  no Ministério do Desenvolvimento do Negev e da Galiléia; Já o Ministro do Interior Deri destacou: 

"A geração de hoje não é mimada, mas sim trabalhadora."

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu fez um discurso durante a conferência para jovens no Ministério do Desenvolvimento. Ele falou sobre a questão da área do Golan: "Eu vim dizer que as Colinas do Golan permanecerão sempre sob a soberania israelense. Nós nunca iremos sair do Golan. Eu sugiro que vocês visitem as antigas sinagogas. Quando você enfia uma pá no chão você vê aqui sinagogas e escritos em hebraico desde o período Talmúdico. O Golan é nosso e permanecerá nosso. Se não estivermos aqui o Islam radical virá e todos nós sofreremos.", disse.

O primeiro ministro ainda acrescentou: "Venha para o Golan. Esta é a sua casa e sempre será nossa casa”.

Já o Ministro do Interior Aryeh Deri, destacou: "É aceito que os jovens de hoje não são os jovens de gerações anteriores, são menos mimados e preguiçosos, mas ainda são criados com colher de prata”. Ele ainda completou: "E eu quero dizer que isso é apenas um estigma. A geração de hoje é muito trabalhadora. É uma geração que o casal trabalha junto; Uma geração que precisa de 150 meses de trabalho para conseguir um apartamento próprio Você são o nosso futuro e os motores de crescimento do país; É por vocês que estamos aqui”, disse.

Fonte: ruajudaica.com

COMENTÁRIOS