Sábado, 15 de julho de 2017 às 14:18 em Notícias
Sinais dos Tempos, Rumores de Guerra, Vamos à Batalha!

/em  /por 

Ora, todos nós sabemos que quem invadiu o Monte do Templo atirando contra os policiais drusos a serviço do Povo de Israel foram os árabes islamistas, não importando de onde vieram, mas os dedos das nações inimigas apontam covardemente contra o Estado de Israel, no sul o Hamas está incitando sua população e os palestinos em geral declarando que a neutralização dos terroristas no Monte do Templo e o fechamento do mesmo por questões de segurança é uma “Declaração de Guerra Religiosa”, é mesmo? O Hamas por sua vez nunca lidou com outra motivação a não ser a guerra religiosa a qual todos os muçulmanos no Mundo inteiro a chamam de Jihad.

No norte, por sua vez, um assessor de Erdogan, o atual presidente da Turquia que se sente um verdadeiro novo Sultão, declarou que as nações árabes podem acabar com o Estado de Israel em apenas 10 dias. Será mesmo? Nesse filme nós já estivemos em 1967, quando o governo do Egito ficou incitando sua população durante meses contra Israel afim de exterminar-lo e lançar todos os judeus no mar, o Egito então contava com uma forte aliança da Síria ao norte, a Jordânia ao oriente e os árabes dentro do território de Israel, e o resultado nós já sabemos, Adonai interviu auxiliando o seu povo a esmagar a cabeça da serpente do Egito que quase foi apagado do mapa. Se não fosse intervenção americana Israel teria conquistado o Cairo e Damasco, estando hoje em posições absolutamente muito melhores que antes.

É verdade, os Rumores de Guerra são Sinais dos Tempos, por isso, o Povo de Israel não têm a quem temer a não ser Adonai Tzevaot, adorando-o e confiando de que sem ELE nada somos, mas com ELE somos imbatíveis. Que venham as ameaças, que venham os tiros, que venham as bombas, pois Adonai já se levantou e ELE é quem pelejará contra os nossos inimigos.

Fonte: https://www.cafetorah.com/sinais-dos-tempos-rumores-de-guerra-vamos-batalha/

COMENTÁRIOS