Volume
Redes
Sociais
REINO UNIDO CORTA FUNDOS PARA O BDS
04/04/2016 - 17h09 em Notícias

O Reino Unido reduziu o financiamento da ONG “War on Want”, que aparentemente não visa corrigir qualquer dos alegados “maus tratos de árabes” na Judéia, Samaria e Gaza, mas tem como objetivo prioritário destruir Israel.

O Departamento Britânico para o Desenvolvimento Internacional (DFID) anunciou que retém o seu apoio a War on Want (WoW), que foi um dos patrocinadores da Semana do Apartheid Israelense do passado mês de fevereiro, Segundo informe do jornal inglês The Telegraph.

Em fevereiro, o War on Want anunciou que estava "orgulhoso de ser co-patrocinador de alguns dos grandes eventos para o Israel Apartheid Week de 2016." No início, o grupo declarou: "War on Want apoia o apelo da sociedade civil palestina para construir um movimento global de boicote, desinvestimento e sanções (BDS) contra Israel, até que ele esteja em conformidade com o direito internacional.

Só que o The Telegraph foi capaz de apresentar gravações feitas em sigilo de even tos patrocinados pelo WoW, ricos em antissemitismo, pedindo a destruição de Israel e com apoio aberto ao terrorismo.

Fonte: www.ruajudaica.com

COMENTÁRIOS