Volume
Redes
Sociais
Seleção de futebol da Argentina cancelou jogo com Israel em Jerusalém
06/06/2018 - 12h51 em Notícias

Mais uma vez o extremismo palestino com a ajuda da organização criminosa BDS transformaram o esporte favorito mundialmente em uma verdadeira palhaçada. A seleção de futebol da Argentina cancelou jogo com Israel em Jerusalém depois que os palestinos e o BDS ameaçaram diretamente os jogadores do time.

Lionel Messi ficou com medo e fez pressão para cancelar o jogo que ocorreria em Jerusalém. Como desculpas, a seleção da Argentina enviou uma nota dizendo que teria o prazer de jogar com Israel em Barcelona. Na campanha ilegal do BDS, um outdoor foi posto na Argentina dizendo que Jerusalém é capital da palestina, um país que nem mesmo existe.Em Israel, o Primeiro Ministro, Benjamin Netanyahu tentou influenciar os governantes da argentina para que o fiasco não viesse a tona e o jogo pudesse ocorrer normalmente.

Infelizmente a Argentina já demonstrou ter o rabo preso com os árabes e com os iranianos. Por décadas o governo argentino escondeu sua capacidade em evitar o atentado ocorrido na Embaixada de Israel em Buenos Aires em 1992, quando morreram 29 civis e 242 ficaram feridos. Somente em 1999 o governo da Argentina emitiu um pedido de prisão de um líder iraniano envolvido no caso.

Em resposta de Israel a declaração da seleção da Argentina foi:

Gostamos de futebol, mas Jerusalém é muito mais importante para nós.

Lionel Messi e seus companheiros não tem idéia de quanta maldição eles estão atraindo para o seu país que já está tão flagelado ou se oporem à Israel e se colocarem ao lado de seus inimigos.

Fonte: https://www.cafetorah.com/selecao-de-futebol-da-argentina-cancelou-jogo-com-israel-em-jerusalem/

COMENTÁRIOS