Volume
Redes
Sociais
Escalada da Violência: 4 Feridos em Israel e 2 Mortos em Gaza
14/07/2018 - 14h29 em Notícias

Escalada da Violência: O Grupo Terrorista do Hamas não está parando no sinal vermelho e o resultado poderá ser catastrófico para os terroristas e a população de Gaza. Após bombardeios do grupo terrorista as Forças de Defesa de Israel começaram bombardeios em diversas posições terroristas na Faixa de Gaza, o resultado foi, 3 Feridos em Israel e 2 Mortos em Gaza.

Desde o início da noite de ontem, o Hamas disparou cerca de 90 mísseis contra os vilarejos judaicos junto a Faixa de Gaza.

Desde a noite passada o Hamas disparou dezenas de mísseis contra Israel cerca de foguetes e morteiros contra as comunidades judaicas vizinhas a Faixa de Gaza, o sistema Cúpula de Ferro realizou 20 interceptações.

 

"Neste estágio, o Hamas decide disparar até 10 quilômetros da Faixa de Gaza, mas estamos preparado para se o grupo resolver expandir o alcance dos mísseis, o preço que pagará será muito caro", declarou um oficial das Forças de Defesa de Israel a imprensa israelense.

O ataque aconteceu em resposta aos eventos terroristas levados a cabo pela organização terrorista do Hamas contra os cidadãos de Israel e sua soberania, bem como após os disparos de mísseis de Gaza em direção a comunidades do sul de Israel durante a noite.

As Forças de Defesa de Israel estão apreensivas sobre as actividades terroristas da organização terrorista do Hamas. A IDF preparou uma série de cenários para ação e irá a continuar a cumprir a sua missão de proteger os cidadãos de Israel.

O Chefe do Estado Maior Geral Tenente-General, Gadi Eizenkot, irá hoje à noite avaliar a situação na Divisão de Gaza com a presença do Comando Sul, Major General Herzi Halevi, chefe de operações, e o major-general Aharon Haliva, comandante da Divisão de Gaza, o brigadeiro-general Yehuda Fuchs e outros comandantes.

Avaliando a situação apresentada pelas forças de operações e a sua disponibilidade para aumentar a intensidade dos passos das operações que possam ser necessárias.

A IDF está operando contra as atividades terroristas liderados pela organização terrorista Hamas na fronteira, e os bombardeios contra as comunidades do sul de Israel.

A IDF vai aumentar a intensidade do fogo contra o Hamas na Faixa de Gaza enquanto for necessário. Continuaremos a melhorar a situação de segurança e fortalecer a sensação de segurança dos moradores do sul.

 

Fonte: https://www.cafetorah.com/escalada-da-violencia-4-feridos-em-israel-e-2-mortos-em-gaza/

 

COMENTÁRIOS