Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Palestinos em Gaza abriram fogo contra Israel novamente
22/08/2018 13:34 em Notícias

Gaza - Mais uma vez os palestinos em Gaza abriram fogo contra Israel novamente, testando a paciência das Forças de Defesa de Israel, Hamas acredita que Israel não quer entrar em guerra e arrisca uma catástrofe na Faixa de Gaza.

 

Logo pela manhã, os palestinos abriram fogo contra soldados de Israel. Em resposta, a IDF abriu fogo contra uma força no norte da Faixa de Gaza na manhã de segunda-feira.

 

As Forças de Defesa de Israel responderam disparando de um tanque na fonte dos disparos feitos pelos palestinos, até agora nenhuma vítima foi registrada.

De acordo com alguns relatórios palestinos, há vítimas no lado de Gaza. O evento enquanto no fundo estão sendo feitos esforços para estabelecer um cessar fogo entre Israel e o Hamas. Fontes do Hamas  em Gaza, confirmaram para o jornal IsraelHayom que o acordo seria assinado depois da festa de Eid al-Adha, que terminará no próximo sábado.

 

Segundo as mesmas fontes, o acordo incluirá cessar-fogo a longo prazo e facilitará as restrições aos palestinos.

 

O ministro da Defesa de Israel, Avigdor Lieberman, decidiu fechar a passagem de Erez na sexta-feira, em resposta às violentas manifestações junto a cerca de segurança na sexta-feira, e a travessia de Erez permanecerá fechada hoje.

Fonte: https://www.cafetorah.com/palestinos-em-gaza-abriram-fogo-contra-israel-novamente/

 

 

COMENTÁRIOS